“As cinco coisas que eu mais gosto…em Amesterdão”

Foi com uma ponta de orgulho e muita felicidade que li o e-mail que me dizia que o meu texto iria ser publicado na secção dos leitores da Fugas. Eu sei que nas secções de leitores é mais fácil publicar (e para algumas pessoas são secundárias) mas ainda assim, bolas, é o Publico! :) Chega para eu ficar contente! Caso estejam interessados, aqui fica.

Fugas_Amesterdao_NCuradoCurioso que as cidades onde eu vou vivendo são quase sempre aquelas em que tiro menos fotos. À procura de fotos para completar este post reparei que em Amesterdão isso foi ainda mais flagrante. Ainda assim, acho que estas ilustram bem o texto publicado.

Esta entrada foi publicada em Escrita, Fotografia com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a “As cinco coisas que eu mais gosto…em Amesterdão”

  1. Tânia Carvalho diz:

    Mais um excelente artigo. :) Que pena que tive de apenas ler isto hoje à noite se não ter-te-ia perguntado hoje como fizeste para publicar as tuas aventuras no Público. :)
    Cá espero mais sucessos!!

    Bjs,

    Tânia

  2. Ricardo X. diz:

    Ai!mesterdão… A fama pode chegar tarde, mas que agora é público é! Eu, de momento, não publico! E se precisares de mais fotos de A’dam… eu tenho uns bons gigabytes… Parabéns pela publicação e pelas memórias alertadas.

And what is your opinion?

